Gato atrasa jogador de futebol na Alemanha



Novembro / 2014

São conhecidas muitas histórias de jogadores de futebol, envolvendo as suas crenças, os seus amuletos, ou algumas peripécias automobilísticas que os fazem chegar atrasados aos treinos. Desta vez foi um gato, um simples gato, que atrasou um jogador de futebol, tudo porque aparentemente este terá alergia ao pelo do gato e não esteve para arriscar passar perto dele, ficando à espera que o gato fosse embora. A questão é que o animal demorou muito mais do que o jogador previa.

Este caso aconteceu na ultima semana de Novembro, na Alemanha, quando o jogador da equipa do VfL Bochum, Mikael Forssell, se preparava para sair da sua casa para o treino matinal da equipa. Segundo o jogador, um gato esteve cerca de 20 minutos a roçar-se na roda da frente do seu potente carro e, para evitar complicações, Mikael não se aproximou do veículo até o pobre bichano se afastar por sua própria iniciativa.

Apesar de tudo, e da multa a que se sujeitou por chegar tarde ao treino, o jogador não perdeu a presença de espírito e, enquanto esperava, foi aproveitando para contar a sua façanha nas redes sociais, para gáudio dos seus colegas de equipa e dos muitos fãs que o jogador de 33 anos fez ao longo da sua já longa carreira, ultimamente na Alemanha, e antes em Inglaterra, onde jogou em alguns dos mais importantes clubes da Premier League.

Comentários

Mensagens populares